Por onde andam ex participantes campeões do BBB

Esta sentindo saudade de ex participantes que foram campeões do bbb e fizeram historia deixando sua marca no programa, então relembre agora suas trajetória e saiba por onde eles andam, alguns continuaram na TV outro seguiram suas vidas, então confira a lista a seguir.

Então logo estará iniciando sua mais nova edição o BBB 2020 com novos participantes e o programa pretende estrear com algumas novidades que a emissora só vai divulgar mais próximo a data de inicio, mais desde ja são esperadas algumas mudanças.

Kléber Bambam – BBB1

Vencedor da primeira edição, Kléber Bambam foi imortalizado por seu apego à boneca de sucata Maria Eugênia. Com o fim do programa, brother investiu os 500.000 que ganhou naquele tempo, e viu seu dinheiro multiplicar desde então. Ele também se aventurou em sua carreira artística, tendo participado de shows como Zorra Total e Didi’programa e A Turma do Didi.

Rodrigo Cowboy – BBB2

Conhecido como Cowboy, o vencedor da segunda edição também aplicou os 500.000 que ganhou. No entanto, devido à falta de experiência empresarial, Rodrigo perdeu parte do dinheiro.

Dhomini – BBB3

Dhomini também investiu o dinheiro que ganhou, mas tem direito a algumas perdas. O irmão não conseguiu investir em um posto de gasolina, o que lhe causou uma dor de cabeça na época. Entretanto, o que foi deixado do dinheiro que investiu em bens imobiliários, e viu então seu aumento da equidade.

BBB4 – CIDA

A campeã da quarta edição optou por ficar fora dos holofotes e comprou duas propriedades em Mangaratiba, Rio de Janeiro, onde mora atualmente. Cida ainda enfrentou seu ex-namorado no tribunal depois de deixar o show. Isso porque ele exigiu metade do prêmio, mas não conseguiu ganhar a causa. O ex-BBB hoje é evangélico e concorreu a deputado federal em 2014, mas não conseguiu votos suficientes.

BBB5 – JEAN WYLLYS

Jean Wyllys played in the “BBB5” final with Grazi Massafera. The journalist did not pursue an artistic career and devoted himself to politics after the reality show. Jean is currently a federal deputy for the PSOL of Rio de Janeiro. The politician is also presenter and curator of the program “Cinema em Outros Cores”, from Canal Brasil.

BBB6 – MARA

Mara entered the “BBB” by lot and was the champion of the sixth edition of the program. The former BBB turned the prize into an investment and bought the hostel Pousada Pousada, in Porto Seguro, Bahia. In 2015, for the site “Uol”, she said the equity was valued at $ 8 million. The former participant was still able to afford the treatment of her daughter, Araci, who was unable to walk because of a brain injury. Today, the teenager can lead a normal life and walked again.
 

BBB7 – Diego Alemão

Paulista was the big winner of the seventh edition of the reality show and won the million prize. He had 91% of the vote, the highest approval rating so far. Carol, the runner-up, left the most watched house in the country with $ 50,000 and a zero car.

BBB8 – Rafinha Ribeiro

Com o recorde de votos em uma final do programa até o momento, mais de 76 milhões, Rafinha ganhou o prêmio de um milhão do BBB 8. Na votação mais acirrada da história do BBB, o paulista tinha 50,15%.

BBB9 – Maximiliano Porto

Foram apenas 24 décimos que decidiram o campeão da nona edição do Big Brother Brasil. O artista Maximiliano foi o vencedor do BBB com 34,85% dos votos.

BBB10 – Marcelo Dourado

Marcelo Dourado foi o vencedor da primeira edição em que o prêmio BBB foi de R$ 1,5 milhão. Com 60% dos votos, o gaúcho venceu a dentista Fernanda, que tinha apenas 29%.

BBB 11 – Maria Melilo

Com o prêmio em dinheiro, ela comprou um apartamento em São Paulo e investiu o resto em inscrições. Ela até fez uma aparição na novela Em Coraçãosensato e até mesmo no “falecido” Casseta e Planeta da Rede Globo. Ela também foi repórter da TV Fama, RedeTV!

BBB12 – Fael Cordeiro

The brother won the program with 92% of the votes and invested the prize of 1.5 million reais in livestock. Unlike several other BBB winners who have struggled to stay in the spotlight, he is no longer in the media.

He lived in São Paulo and Rio de Janeiro for a year, but after that he bought twice in Mato Grosso do Sul, where he returned to live, set up a training center for veterinarians and agronomists and has a country club.

BBB13 – Fernanda Keulla

Com o prêmio em dinheiro, ela comprou um apartamento em São Paulo e investiu o resto em inscrições. Ela até fez uma aparição na novela Em Coraçãosensato e até mesmo no “falecido” Casseta e Planeta da Rede Globo. Ela também foi repórter da TV Fama, RedeTV!

BBB14 – Vanessa Mesquita

Ela polêmicau no Big Brother Brasil 14 enquanto se engajava em um romance com a irmã Clara Aguiar. O casal se apaixonou pelo público e garantiu uma forte multidão que ajudou Vanessa a ganhar o prêmio.
Em 2017, a loira revelou que investiu todo o dinheiro em um fundo de investimento e não gastou um centavo. Vanessa atualmente dirige sua clínica veterinária.

BBB15 – Cézar Lima

O estudante de direito não se envolveu em grandes controvérsias dentro da realidade. Emocional, ganhou a fama da edição whiner. O cowboy investiu o valor do prêmio e hoje vive em performances itinerantes com sua Balada Strodontic.

BBB16 – Munik Nunes

Munik conquistou os espectadores com seu sorriso fácil e maneira doce. A goiana enfrentou a youtuber Maria Claudia na final e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Fora de casa, Munik se casou um ano após o show foi ao ar com um empresário de transporte e hoje investe em iniciar sua carreira como atriz.

BBB17 – Emilly Araújo

De volta à cidade de Eldorado do Sul, a irmã não teve seu contrato renovado com a emissora e contratou um romance com Jo Amâncio, meio-irmão de Neymar. Atualmente solteira, a Emilly investe na carreira de influência digital com milhões de seguidores nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *