Concorrentes do Educa Mais Brasil estudantil

Sabemos que o Educa Mais brasil é uma das maiores empresas de financiamento estudantil do brasil, para quem não sabe existe algumas opções que podem ser utilizadas, digamos que outras empresas privadas que atuam no mesmo segmento de fornecer auxilio financeiro principalmente alunos de graduação que querem continuar os estudos mais falta dinheiro final do mês par arcar com os custos de um curso superior.

Conheça o Pravaler

É um programa de financiamento estudantil que esta presente em 23 estados e vem ajudando milhares de estudantes a ingressarem nas universidades particulares e pagar a mensalidade em dia.

A diferença é que para um curso com duração de 4 anos, naturalmente o pagamento seria feito nesse período. E com o Pravaler 2020 o aluno tem até 8 anos para quitar as mensalidades, com valores menores.

O Pravaler 2020, se assemelha bastante com o modo de funcionamento de outros financiamentos estudantis como o FIES 2020.

No primeiro semestre é necessário que o estudante pague a matrícula e financie as outras 5 mensalidades. Se estiver em dia e for revalidar seu contrato para os próximos 6 meses, o programa permite que até mesmo a rematrícula seja financiada.

Quero Bolsa 2020

Mantido por uma empresa privada, mais de 1200 instituições particulares já fazem parte dessa parceria. Assim, os jovens têm chances maiores em opções de cursos.

Sua intenção é facilitar a vida dos jovens que desejam está em uma universidade privada, por isso é bem simples escolher uma bolsa.

Todos os anos esse número de vagas aumenta e quem está sempre acompanhando o programa, pode escolher bolsas de até 80%.

As inscrições do Educa Mais Brasil, o modo como funciona o Quero Bolsa é bem prático. Você deve está entrando em seu site para fazer uma busca pelo curso e instituição que deseja estudar e encontrar a bolsa que mais se enquadra em seu perfil.

Um grande diferencial para esse financiamento, é sobre quem pode participar do Quero Bolsa 2020. Pois você pode solicitá-lo antes de começar a estudar, no início do curso e também se já estiver matriculado.

Educa Mais Brasil

Com mais de 900 mil alunos inscritos, o Educa Mais Brasil é um programa de iniciativa privada que oferece bolsas de estudos de até 70% para jovens de baixa renda.

Com a missão de trazer qualificação estudantil aos cidadãos de todos os estados brasileiros, são mais de 25 mil instituições no país que são parceiras do programa.

A ideia é que os estudantes que não podem ingressar em uma instituição particular por questões financeiras, consigam se matricular pagando a mensalidade com valor menor, independente do curso.

O portal do Educa Mais Brasil 2020 está disponível para todas as pessoas que não conseguem pagar o valor completo da mensalidade exigida pela instituição em que deseja estudar.

Como funciona o NEORA Bolsas

Um programa que vem crescendo com o passar dos anos, o NEORA é uma oportunidade de financiamento estudantil.

Elas são destinadas aos jovens que desejam ingressar em uma rede de ensino privada.

Com o intuito de encorajar os estudantes a estarem se capacitando profissionalmente, o NEORA bolsas 2020 possui bolsas de 70% disponíveis. E de forma bem simples, você poderá está participando do programa também. Confira!

Pois o programa também disponibiliza essas oportunidades para quem deseja cursar outras modalidades de ensino, que são:

Graduação;
Pós-Graduação;
Idiomas;
Cursos Técnicos;
Preparatórios.

Bolsa Universidade

Assim como o FIES, o programa Bolsa Universidade do governo de São Paulo é feito para alunos que não podem pagar sua faculdade. O aluno ganha bolsa de estudos integral, sendo 50% pagos pelo Governo e 50% pagos pela universidade. Mas diferente do FIES, o bolsista paga pelos estudos trabalhando em atividades do programa Escola da família, aos finais de semana.

Apenas alunos sem outra graduação podem participar. Basta acessar o site oficial, fazer o cadastro e entregar os documentos pedidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *